Comissão de Avaliação Institucional

O Programa de Avaliação e Desenvolvimento Institucional Simonsen é coordenado pela Comissão Própria de Avaliação designada pelo Diretor Geral da Instituição através da portaria Nº 001/2008/FEFIS, de 17 julho de 2008, composta por representantes de todos os segmentos da Instituição. Esta Comissão é responsável por verificar, opinar, fazer cumprir o programa de avaliação institucional, além de gerar relatórios, sejam eles parciais e finais para demonstrar o desencadeamento do programa de avaliação institucional, sua evolução e seus resultados, bem como monitorá-los, de maneira à contribuir para a melhoria da qualidade de ensino, crescimento e desenvolvimento das IES.

Podendo existir outras subcomissões por dimensão de análise e tantas comissões setoriais de avaliação, quantas forem necessárias para garantir o bom andamento e a qualidade do processo.

Rua Ibitiúva, 151 - Padre Miguel - CEP 21715-400

Rio de Janeiro - RJ 55(0xx21) 2406-6464