Altere sua senha

Estágios

A meta principal do programa de estagiários, é auxiliar na formação de profissionais, que possam aplicar no dia a dia o conhecimento acadêmico, uma experiência imprescindível para a maturidade profissional, focando principalmente na criação de oportunidades para estudantes que apostam em novos horizontes e em fazer a diferença através da excelência. Segue abaixo as atribuições do Setor Ação Social referente ao Programa de Estagiários:

  • » Avaliar as instalações da parte concedente
  • » Indicar professor orientador da área a ser desenvolvida no estágio como responsável pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estagiário;
  • » Celebrar termo de compromisso com o educando ou com seu representante ou assistente legal.
  • » Zelar pelo cumprimento do termo de compromisso,reorientando o estagiário para outro local, em caso de descumprimento de suas normas.
  • » Comunicar à parte concedente do estágio, no início do período letivo, as datas de realização de avaliações escolares ou acadêmicas.

procedimento para estágio Estágio Obrigatório clique aqui e saiba mais procedimento para estágio não obrigatório Estágio Não Obrigatório clique aqui e saiba mais cartilha pdf Cartilha Lei de Estágio clique aqui e saiba mais   cartilha pdf Procedimentos para
estágio curricular FAETEC.
clique aqui e saiba mais

Rua Ibitiúva, 151 - Padre Miguel - CEP 21715-400

Rio de Janeiro - RJ 55(0xx21) 2406-6464